sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O 4º Dia


Olá convivas, tenho de dizer que comecei o meu 4º dia em grande. Acordei com muito custo, mas com muita força de vontade e paz comigo próprio. A pouco e pouco sinto que as diferenças se fazem notar, sou mais confiante, mais compreensivo, muito mais crente e mais feliz. Estou a levar muito a sério aquilo a que me comprometi e ainda procuro manter o "espírito de conviva" por muito mais tempo. A todos os dias retiro pelo menos 5 min. para fazer a minha oração e confesso que me sinto muito melhor depois de a fazer.

E o vosso 4º dia como está a ser?

Abraço Fraterno

Ps - Se descerem esta página, poderão ver que já coloquei as nossas fotos :) (com um asterisco que tentarei resolver rapidamente). Os vídeos estão a dar mais trabalho e o tempo livre também não é muito, mas em princípio estarão prontos amanhã.

4 comentários:

Patrícia disse...

O meu 4º dia

Foi muito diferente logo para começar foi diferente no meu acordar voces sabem :) estou a brincar.

A primeira coisa que me aconteceu foi me lembrar de várias actividades que fiz naqueles três dias e principalmente naquela linda FAMILIA e ai AS SAUDADES FORAM MUITAS mas logo fiz a minha oração do dia e recebi logo um enorme conforto de DEUS e fez-me acreditar QUE NUNCA NOS VAMOS SEPARAR....:)


O 4º dia foi um fazer de coisas pequeninas mas que podem dizer muita coisa...:) sinceramente estou a dar carinho, amor, felicidade... e tantas outras coisas sem pensar no que vou receber ou mesmo se vou receber... É TAO BOM.... e no fim agradecer a Deus por estar comigo :)

LEMBREM-SE SEMPRE UM SÓ
FAMILIA 1078 :)

FORÇA VOCES CONSEGUEM :)


NUNCA APAGUEM ESSA CHAMA TÃO INTENSA :)

Padre Avelino Amorim disse...

Olá amigos! Felicito-vos por esta iniciativa. Afinal Deus também nos fala pelas novas tecbologias... e de que forma!!!
Não deixem nunca apagar a chama, mas façam-na brilhar com toda a força para os que vos rodeiam!
Um abraço!!!

olisusana disse...

Que bom termos um cantinho só para nós onde poderemos Partilhar, Orar e Amar...
Boa sorte para o vosso eterno 4º dia e continuem assim: corajosos, disponíveis e unidos.
Tenho muito orgulho em vós!

Um grande abraço fraterno

Susana

Unknown disse...

Ola convivas do 1078!

É com muita alegria que tenho assistido a todo este movimentos de mensagens que vai ocorrendo por este nosso cantinho. Parabéns pela alegria que partilham. Esperando também que o encontro do domingo passado tenha corrido bem...
Mas hoje gostaria de partilhar convosco uma publicidade que encontro todos os dias na viagem para o trabalho. Essa publicidade tem a seguinte mensagem: "Não precisa de ser mago para encontrar o melhor do Natal". Que neste Natal encontreis no Deus Menino, o melhor presente de Natal.
Beijinhos