quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Amigos

Como não podia deixar de o fazer e porque foi uma experiência demasiado intensa para ser esquecida (e duvido piamente que fosse), resolvi criar este blog para que continuemos todos ligados para além dos três dias. Aqui poderemos fazer o nosso testemunho, sem que seja revelado o conteúdo do convívio, como subscreveriam os nossos coordenadores, para que possamos também cativar novos convivas a participar nesta experiência inesquecível. Como também tive a sorte de ser presenteado com a filmagem do nosso encerramento pelo meu irmão, deixarei aqui posteriormente também alguns excertos da nossa prestação (como por exemplo o teatro do Grupo 2 que, sem querer menosprezar o desempenho dos restantes elementos e grupos, inclui a surpreendente revelação do nosso amigo Luís para a sétima arte), fotos, etc. Deixo também a promessa que enviarei um DVD com a filmagem do nosso encerramento, na integra, a quem estiver interessado.

Resumindo, com a vossa ajuda não permitirei que a chama se apague!

Dêem as vossas opiniões e sugestões para enriquecer o nosso blog.

Abraço Fraterno

9 comentários:

Patrícia disse...

Olá, antes de mais dizer que adorei ver esta ideia...:) é uma forma de ficarmos ainda MAIS UNIDOS. Depois disto dizer que aqueles três dias para mim foram inesqueciveis, não só pelo que aprendi ( a conhcer-me, a conhecer o outro, e DEUS),mas também porque GANHEI UMA GRANDE FAMILIA. Claro que aprendi muitas mais coisas mas isso fica como um segredo entre mim e DEUS ;)

PARA SEMPRE CONVIVAS 1078
UMA GRANDE FAMILIA PARA SEMPRE

joaquim disse...

boas,
penso qu este blog vai-nos ser útil, funcionando com mais uma ferramenra de comunicação. Em relação ao CF 1078 tenho a dizer que passei 3 dias espetaculares onde aprende mos a conher-nos, a conhecer o outro e a encontrarmo nos com Deus. Eu pessoalmente não tenho palavras para descrever o que senti no segundo dia a tarde, pois elas são sempre banalizadoras da experiencia vivida.
CF 1078 uma experiencia para a vida!!! saudações para todos os que frequentaram e para os que permitiram que ela fosse possivel!!
deixo aqui o link d uma música para matar saudades
http://br.youtube.com/watch?v=TQwzz85swSI

ruteSantos disse...

ola pessoal!!

antes de tudo qero agradecer pu tudo o q passamos!!!


ah jony ia.t pedir mesmo isso!!! qia ver s me podias copiar o dvd!!! qia ficar com uma recordaçao!!!

amigos , NAO, familia!!!


"amo-vos"

comunicaçao ate' ao fim da vida!!!


ehehe

bjinhuzz aos convivas 1078

norberto disse...

ola CONVIVAS....QUERO que saibam q esta ideia do blog foi 5 estrelas..e a musica que o joaquim escolheu nao poderia ser melhor...em relaçao ao convivio tenho vos a dizer que foi algo maravilhoso..e aquele segundo dia tarde,ai ai...nunca se apague esta nossa chama,mas pelo contrario,q se torne inda maior...CONVIVAS 1078 FOREVER... :)

olisusana disse...

Cada convívio é diferente e o vosso foi sem dúvida especial. Eu aprendi muito convosco, fiz caminho convosco e renasci do fogo como uma fenix.
Obrigada por tudo o que me ensinaram, por me fazerem feliz com a vossa felicidade... obrigada...

Um abraço fraterno

Susana

Ângela Filipa disse...

Na vida cada pessoa que se cruza connosco leva um pouco de nós mas deixa muito de si...
Obrigada por tudo o que me deram no CF 1078!
São para mim um orgulho!! E cada um de vocês fez uma marca no meu coração!
Ah... Lembrem-se... têm uma promessa a cumprir: passo a passo, bocadinho em bocadinho, pedrinha em pedrinha... SEJAM FELIZES!
Obrigada por com a vossa magia me fazerem compreender, uma vez mais, que ser feliz não é uma utopia!
Beijinhos,
FILIPA

Marina Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Oliveira disse...

"Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo!" (Fernando Pessoa)

Passo a passo iremos traçando o nosso caminho, crescendo a contornar obstáculos e aprendendo com cada pessoa que Deus coloca em nosso caminho e nos enriquece com o seu testemunho, para que sejamos sempre peregrinos enfrentando o pecado ou "pecus", isto é, pé defeituoso para caminhar e no fim do caminho possa esvoaçar orgulhosamente em nosso castelo a bandeira da coragem dos que têm a sensatez de ter medo e mesmo assim o enfrentam, dos que sabem que a verdadeira coragem e heroísmo não estão na ausência do medo, mas na sua presença e contudo, ultrapassam-no e realizam grandes coisas em tempos remotos.

Tenham fé, coragem, força, enfrentem o medo e vençam. Sejamos felizes...Para sempre 1078