terça-feira, 24 de março de 2009

2º Encontro - Convivas e Coordenadores do CF. 1078


Olá amigos convivas,

É verdade que o tempo passa a correr... a vida não pára, já passaram quase quatro meses desde que fizemos o convívio e mais não parece, ainda parece que foi ontem. Para que os laços de amizade que se criaram e desenvolveram naqueles três dias não se "quebrem" esporadicamente (pela nossa disponibilidade e pelo nosso quotidiano) e perdurem por muito mais tempo, venho propor-vos que façamos um novo convívio em Abril para matar as saudades. Não vou adiantar nem data nem local, para que todos dêem a sua sugestão para chegarmos assim a um mútuo consenso e vermos qual a melhor altura (data, local, hora etc...) que se adapte a todos nós.

Sugestões aceitam-se, não hesitem :)

Abraço Fraterno

3 comentários:

Patrícia disse...

Olá amigos…;)
Já tenho muitas saudades vossas e adorei a ideia de nos encontrar-mos novamente, para podermos nos reunir como já fizemos e partilharmos as alegrias e os nossos dia-a-dia.
Na minha opinião podia ser antes da Páscoa, um momento muito importante para todos nós Cristãos e talvez fosse mais fácil para os que estudam.

Espero por mais ideias…;)


Beijo grande amigos
PARA SEMPRE 1078

Marina Oliveira disse...

Olá amigos!
Também tenho muitas saudades vossas, no próximo fim-de-semana já estou de férias por isso os dias 4 e 5 de Abril estariam perfeitos para mim. Aconselho que fosse em Braga pois é mais central e se for mais longe precisaria de boleia. A minha irmã recomenda o restaurante orla marítima perto do feira nova que tem umas espetadazinhas deliciosas. Se precisarem do contacto avisem pois eu arranjo.


Um abraço grande e até breve

Marina

P.S. Não se esqueçam que dia 25 de Abril temos actividades radicais com os convivas!!!

Natália disse...

Era optimo que fosse agora durante as férias... ou entao primeiros fins-de-semana depois da páscoa .D
para local penso qe seja boa ideia na cidade de Braga, não tenho nenhuma sugestão para restaurante ...

Muitas saudades *cf 1078

Bjinhu a todos

p.s.: obrigada patricia por me teres avisado deste post bjinhu :D


Natália